Pic 01

Dra. Geórgia Maria
Feitosa de Paiva

Doutora e mestre em Linguística (2013) pela Universidade Federal do Ceará. Professora Adjunto da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira,Coordenadora do Projeto de Extensão EMPATIA: Promoção da
ética e da polidez nas práticas profissionais (PIBEAC 2020). Líder do grupo de pesquisa Grupo de Estudos em Preconceito, Polidez e Impolidez Linguística (GEPPIL), tendo trabalhos apresentados e publicados em periódicos e livros nas áreas de polidez, impolidez, comunicação e educação.

Pic 02

Joanna Darck
Silva Carneiro

Graduanda em Letras – Língua Portuguesa na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). Bolsista do Projeto de Extensão EMPATIA: Promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais (PIBEAC 2020). Participante do grupo de pesquisa Grupo de Estudos em Preconceito,Polidez e Impolidez Linguística (GEPPIL).

Pic 02

Eulária Salonguenda
Chinduva

Técnica média em Contabilidade e Gestão (2014) pelo Instituto Médio de Economia de Luanda ( Angola). Graduanda em Administração pública na Universidade da integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira ( Unilab ). Bolsista Voluntária no projeto de extensão Empatia: Promoção da Ética e da Polidez nas Práticas Profissionais ( Pibeac 2021 )